Blog da Doc

16 de outubro 2017 / Sem categoria

Parceria entre Doc-Expõe e Estoque tudo

Por João Paulo Petitinga

As organizações já vêm percebendo o custo benefício de se buscar a guarda externa nas empresas de guarda de documentos. Quando se coloca custo versus benefício na ponta do lápis, não há dúvida: guardar externamente os documentos é muito mais em conta – e, quando associado com a catalogação e digitalização, esse benefício fica ainda maior.
Não mais se faz preciso o arquivo original sempre em mãos, uma vez que a digitalização supre essa demanda. Independente da distância que a pessoa está, é importante ter ciência de que os documentos estão guardados e catalogados, com a possibilidade de serem pesquisados via web e captados a qualquer momento, de forma rápida e prática, caso seja necessário acesso ao original. Isso significa não serem mais necessárias horas ou dias procurando documentos: alguns minutos serão suficiente para se ter uma cópia do arquivo digitalizado, em apenas um clique no seu computador.
Outra vantagem que estamos oferecendo deve-se ao surgimento de inovações tecnológicas para suprir o problema dos grandes volumes de documentos, os quais culminaram na necessidade de medidas administrativas voltadas ao gerenciamento de arquivos.
A parceria entre a Doc-Expõe e a Estoque Tudo prevê alinhar a organização e a sistematização dos conhecimentos produzidos aos altos padrões de segurança e guarda de documentos no espaço, gerando, assim, a preservação da memória documental organizacional, com construção da identidade empresarial e respaldo às suas estratégias de ação.
Você terá mais espaço para expandir ou reduzir o aluguel, uma vez que ele era praticamente inutilizado devido à quantidade de caixas utilizados. Com isso, se ganha em organização empresarial com a melhora da apresentação da empresa, e ainda tendo a certeza que seus arquivos estão monitorados e bem assegurados 24 horas por dia.Parceria com a estoque tudo

Fale conosco

Preencha o formulário para entrar em contato conosco. Teremos o prazer em responder o mais breve possível.

Endereço

Rua Itatuba,201. Parque Bela Vista. Edf. Cosmopolitan Mix, Sala 604, Cep: 40279-700 - Salvador - BA - Brasil

Traçar rota

(71) 99146-9977

(71) 98643-0134

Endereço

Rua Itatuba,201. Parque Bela Vista. Edf. Cosmopolitan Mix, Sala 604, Cep: 40279-700 - Salvador - BA - Brasil

Traçar rota

Telefones

(71) 99146-9977

(71) 98643-0134